NOSSO ACERVO

Confira os jogos que a FunBox oferece para a sua diversão!

OBS: Esta página está em beta. Continuaremos aprimorando-a para você procurar e conhecer da melhor forma todos os jogos da FunBox.


1 2 3 37
  • Master Fox

    Selo: azul - Autor(es): Frédéric Vuagnat - Editora: Iello - Ano: 2015 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    O famoso Master Fox está ficando velho e olha para o seu sucessor entre os ladrões intrépidos da floresta. Poderia ser a sua chance de provar sua habilidade como um ladrão e tomar o seu lugar! Para impressionar a velha raposa, você deve completar as missões que ele lhe dará e você trará a maior pilhagem da casa de campo nas proximidades. Mas você não é a única jovem e ambiciosa raposa por aqui...

    Cada rodada em Master Fox, você vira três cartas para revelar os animais que você deve capturar e depois embaralhar os peões dentro da caixa, colocar no seu saco de raposa, e começar a sentir ao redor com sua mão para os peões certos! Mas seu saco não é grande o suficiente para armazenar mais de quatro capturas, e você não pode pegar tudo que você toca...

  • Fortress Fast Forward #2

    Selo: azul - Autor(es): Friedemann Friese - Editora: Stronghold Games - Ano: 2017 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    FORTRESS é um jogo sobre assumir riscos, faça blefes com seus amigos para se tornar o governante dominante do reino.

    Você começa um jogo Fast Forward sem ler um livreto de regras com antecedência! Basta pegar alguns outros jogadores e descobrir as regras enquanto joga. A série Fast Forward usa o sistema Fable Game introduzido no Fabled Fruit: com o deck de cartas pré-definido, você descobrirá todas as cartas e regras enquanto joga. Levará doze jogos de FORTRESS antes de seu grupo ter explorado todo o sistema. Pode então ser reiniciado e reproduzido novamente pelo mesmo ou por diferentes grupos!

    FORTRESS é o segundo dos três jogos completamente diferentes da Fast Forward Series!

  • King’s Gold

    Selo: branco - Autor(es): Stéphane Maurel - Editora: Mandala Jogos - Ano: 2014 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    Agora em King's Gold, é a sua vez de ser um pirata, e você deve tentar pilhar navios e outros piratas ao longo do caminho. Quão longe você vai para enganar o rei ganancioso e se tornar o pirata mais rico na costa e no mar? Em um turno, o jogador ativo rola cinco dados até três vezes. Se um dado mostra ossos cruzados, está bloqueado até o final do turno; caso contrário, um jogador pode lançar novamente ou deixar os dados como ele quer.

    Quando todas as sessenta moedas na caixa forem removidas, o jogo termina e quem tiver mais moedas ganha.

  • Mottainai

    Selo: azul - Autor(es): Carl Chudyk - Editora: Ludofy - Ano: 2015 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Cada jogador é um monge, em um templo, que executa tarefas, recolhe materiais, e vende ou completa obras para os visitantes. Cada carta pode ser cada uma destas três coisas.

    Você escolhe as tarefas que permitem você executar ações, tendo em mente que outros jogadores poderão dar seguimento a sua tarefa no próximo turno deles. Planejamento inteligente e combinar as habilidades especiais de suas obras é fundamental, bem como a gestão dos materiais que você vende.

    Mottainai é uma experiência profunda, mas rápida, de jogo.

  • Dark Souls

    Selo: dourado - Autor(es): Mat Hart, Richard Loxam - Editora: Steamforged Games Ltd. - Ano: 2017 - 1 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 90 m

    O jogo apresenta um mecanismo de rápido setup que leva-o para o jogo rapidamente e constrói o local enquanto você explora. A sensação de perigo é palpável enquanto você descobre novos locais e os monstros que habitam esses lugares escuros. O sistema principal de combate e a mecânica de comportamento das forças inimigas faz com que Dark Souls seja um profundo jogo estratégico e de gestão inteligente de energia para sobreviver.

    Dark Souls inclui numerosos chefe e encontros - incluindo o Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough - e utiliza um mecanismo de comportamento inovador de modo que não há dois encontros iguais, trazendo uma grande rejogabilidade.

  • Dwar7s

    Selo: azul - Autor(es): Luis Brueh - Editora: Mandala - Ano: 2016 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Dwar7s: Outono é um jogo de coletar gemas para trocar por comida. Para sobreviver ao terrível inverno que se aproxima, os anões precisam coletar gemas, construir abrigo e estocar comida. Os jogadores realizam ações no seu turno e em cada turno 3 ações podem ser realizadas.

    No jogo cada tile possui um pré-requisito de quantos anões serão necessários para que um jogador possa realizar determinada ação. Por exemplo: minas de esmeralda possuem sempre 3 espaços, mas é necessário apenas dois anões para conseguir uma esmeralda. Uma vez que a tarefa esteja completa, dois anões são adicionados de volta à reserva do jogador.

    Quando um jogador completa 3 objetivos (abertos ou secretos), a partida final do jogo começa. Os oponentes que ainda não jogaram joga uma última vez e a partida acaba. Os pontos são calculados e vence quem tiver a maior pontuação.

  • Tikal

    Selo: verde - Autor(es): Michael Kiesling, Wolfgang Kramer - Editora: - Ano: 1999 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 120 m

  • The Game

    Selo: azul - Autor(es): Steffen Benndorf - Editora: Nev - Ano: 2015 - 1 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 20 m

  • Holmes – Sherlock & Mycroft

    Selo: azul - Autor(es): Diego Ibañez - Editora: Devir Livraria - Ano: 2017 - 2 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Um jogo de Holmes: Sherlock & Mycroft dura 7 rodadas (dias de investigação). No início de cada dia, personagens famosos tirados dos livros de Arthur Conan Doyle, aparecem em Londres.

    Cada jogador tem 3 marcadores de ação que se movem de um personagem para outro para usar suas habilidades especiais, sabendo que um jogador nunca pode ter 2 marcadores sobre o mesmo personagem. Portanto, você precisa liberar um personagem antes de o reutilizar. As habilidades dos personagens lhes permitem obter cartas de provas ou ganhar tokens de investigação de várias maneiras. O jogo tem uma grande rejogabilidade, porque não se tem a certeza de que um personagem com uma habilidade específica surgirá no tabuleiro no primeiro dia ou no dia final. Cada jogo é diferente!

  • When I Dream

    Selo: - Autor(es): Chris Darsaklis - Editora: - Ano: 2016 - 4 a 10 jogadores(as) - Tempo de jogo: 40 min

  • Magic Maze

    Selo: verde - Autor(es): Kasper Lapp - Editora: Sit Down - Ano: 2017 - 1 a 8 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

  • Through the Ages

    Selo: cinza - Autor(es): Vlaada Chvatil - Editora: Czech Games Edition - Ano: - jogadores(as) - Tempo de jogo: 240 m

  • Fear Fast Forward #1

    Selo: azul - Autor(es): Friedemann Friese - Editora: Stronghold Games - Ano: 2017 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 m

    Você começa um jogo Fast Forward sem ler um livreto de regras com antecedência! Basta pegar alguns outros jogadores e descobrir as regras enquanto joga. A série Fast Forward usa o sistema Fable Game introduzido no Fabled Fruit. Com o deck de cartas pré-definido, você descobrirá todas as cartas e regras enquanto joga. Serão necessários 10-15 jogos de FEAR antes do seu grupo ter explorado todo o sistema. Pode então ser reiniciado e reproduzido novamente pelo mesmo ou por diferentes grupos!

    FEAR é o primeiro de três jogos completamente diferentes na série Fast Forward!

  • Dogs

    Selo: azul - Autor(es): Marcos Macri - Editora: MS Jogos - Ano: 2013 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Em Dogs, cada jogador é dono de um canil e quer transformá-lo no maior e mais confortável abrigo para cães da cidade. Cada rodada do jogo é dividida em três fases:

    Na Fase 1 os jogadores movem seus veículos (caminhões) através de dois cenários distintos do tabuleiro, o Campo e a Cidade, recolhendo cães perdidos, que valerão recompensas, e cães abandonados de várias raças, que precisarão de cuidados médicos e alimentos, mas renderão valiosos pontos no fim do jogo.

    Na Fase 2 os jogadores selecionam cartas especiais e executam importantes ações em cinco lugares: a Prefeitura, o Armazém, o Pet Shop, a Clínica Veterinária e a Feira de Cães. O número de jogadores que pode usar cada local na rodada é limitado, e por isso, escolher a ação certa é fundamental para trazer bons resultados ao canil do jogador. Além disso, há quatro tipos de recursos no jogo (dinheiro, gasolina, ração e medicamentos) e é essencial mantê-los sob controle evitando transtornos e penalidades.

    Na Fase 3 os jogadores alimentam os cães em suas baias, pagam os salários dos ajudantes dos canis e organizam o tabuleiro para a rodada seguinte.

    Ao término de um certo número de rodadas, o canil com a melhor pontuação vence o jogo!

  • Pot de Vin

    Selo: azul - Autor(es): Warny Marçano e Fel Barros - Editora: Thundergryph - Ano: 2017 - 3 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

  • Checkpoint Charlie

    Selo: azul - Autor(es): Jose Antonio Abascal Acebo - Editora: Devir Livraria - Ano: 2016 - 3 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Checkpoint Charlie é um jogo de observação, dedução, e agilidade mental. Assista todos os suspeitos cuidadosamente e descubra qual deles é o chefe dos espiões usando as pistas que você e os outros investigadores descobriram. Seja o primeiro a encontrar o chefe dos espiões e se torne o melhor cão de caça!

  • Azul

    Selo: verde - Autor(es): Michael Kiesling - Editora: Plan B Games - Ano: 2017 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 45 m

    Introduzidos pelos mouros, os azulejos (originalmente azulejos brancos e azuis) foram completamente aceitos pelos portugueses quando seu rei Manuel I, em visita ao palácio de Alhambra no sul da Espanha, ficou fascinado com a beleza deslumbrante dos azulejos decorativos mouros. O rei, impressionado pela beleza interior de Alhambra, ordenou imediatamente que seu próprio palácio em Portugal fosse decorado com azulejos de parede semelhantes. Como artista de azulejos, Azul leva você a embelezar as paredes do Palácio Real de Évora.

    No jogo, os jogadores se revezam, comprando tiles coloridos dos fornecedores para seu próprio tabuleiro. Mais tarde na rodada, os jogadores marcam pontos com base em como eles colocaram seus azulejos para decorar o palácio. Pontos extras são pontuados para padrões específicos e conjuntos completos; os suprimentos desperdiçados danificam a pontuação do jogador. Ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.

  • Bunny Kingdom

    Selo: verde - Autor(es): Richard Garfield - Editora: Iello - Ano: 2017 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Selecione cartas e escolha as mais adequadas para posicionar suas criações de coelhos nos 100 quadrados do tabuleiro, fornecer recursos para suas colônias, construir novas cidades para aumentar sua influência e planejar sua estratégia para marcar no final do jogo. Mergulhe em lagos ou campos para coletar água e crescer cenouras, recolher cogumelos na floresta verde, e subir as montanhas mais altas para descobrir recursos raros e preciosos...

    Depois de cada turno, seus grupos de árvores contíguas lhe concedem pontos dependendo das cidades e dos diferentes recursos que eles incluem. O jogo termina depois de 4 rodadas, e o jogador com mais pontos ganha o jogo.

  • 1, 2, 3

    Selo: branco - Autor(es): Perepau LListosella - Editora: Devir - Ano: 2013 - 2 a 8 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    Os animais da fazenda estão brincando de “luz vermelha/luz verde”, mas decidem mudar algumas das regras sem contar para o porco Bonaparte. Está pronto para a surpresa?

  • Dragons & Chickens

    Selo: azul - Autor(es): Josep M. Allué, Dani Gómez - Editora: Devir Livraria - Ano: 2016 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 20 m

    Dragons & Chickens é um jogo de acuidade visual e reflexos rápidos onde você tem que colecionar tesouros, esconder de um dragão terrível, pegar galinhas ... e roubar de seus companheiros de equipe, é claro.

  • Celestia

    Selo: azul - Autor(es): Aaron Weissblum - Editora: Ludofy - Ano: 2016 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Em Celestia, uma versão aprimorada de Cloud 9, você embarca em uma aeronave com um time de aventureiros para realizar diversas viagens pelas cidades de Celestia e recuperar seus maravilhosos tesouros. Sua jornada não será tranquila, mas você tentará ser o aventureiro mais rico coletando os tesouros mais preciosos!

  • Manila

    Selo: verde - Autor(es): Franz-Benno Delonge - Editora: Devir Livraria - Ano: 2005 - 3 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Estamos em 1821 e há 250 anos as Ilhas Filipinas estão sob o controle da Coroa Espanhola. Entretanto, na verdade, os espanhóis não têm controle sobre tudo. À sombra do poder colonial, nativos obstinados estabeleceram uma rota marítima com ilhas vizinhas e com a Ásia continental. Usando barcos de aparência usada e barcas frágeis de bambu, esses negociantes do mercado negro abarrotam suas pequenas embarcações com noz-moscada, seda, jades e ginseng, partindo para contrabandear esses produtos em Manila.

    O êxito de cada aventura é incerto, já que a navegabilidade tanto dos barcos como dos capitães é fraca. Para piorar a situação, há piratas à espera para saquear os barcos que não consigam escapar. Levando tudo isso em conta, não é de se espantar que as mercadorias que alcançam os mercados negros em Manila tenham preço tão alto, já que a aventura daqueles que se salvaram compensou o risco. Os negociantes do mercado negro usam cúmplices para garantir que as mercadorias cheguem até lá, para subornar pilotos no auxílio no transporte de suas cargas e atraso da entrega de outras e para assegurar que suas cargas não sejam danificadas. Alguns ricos comerciantes também contratam piratas para atacar os barcos do mercado negro e secretamente lucrar com esses saques

  • Butim

    Selo: azul - Autor(es): Igor Larsen Soares, Ramsés Sohn - Editora: Papaya Editora - Ano: 2014 - 2 a 7 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Butim é um jogo competitivo onde os jogadores disputam entre si os melhores equipamentos, pedaços de mapas e tesouros escondidos. É um party game* de sorte e estratégia onde você vai trapacear, roubar, atrapalhar e importunar a vida dos seus adversários. Não existe honra entre piratas! Não há eliminação, ou seja, quem entra no jogo permanece até o final e todos tem chances de vitória.

  • Poulettes

    Selo: azul - Autor(es): Lionel Borg - Editora: Blue Orange - Ano: 2015 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 10 m

    Há um caos no galinheiro em Poulettes, um jogo de observação e velocidade em que os jogadores representam galos em busca de minhocas, competindo para ganhar o favor das mais belas galinhas na fazenda.

  • Tiny Epic Defenders

    Selo: azul - Autor(es): Scott Almes - Editora: Gamelyn - Ano: 2014 - 1 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30

1 2 3 37