Aqui está uma lista das perguntas mais frequentes, mas caso você não encontre sua resposta aqui, pode falar com a gente através do nosso Fale Conosco.
Você pode acessar a lista de lojas parceiras em nossa página Onde Comprar.
Você pode pedir reposição de peças através do Fale Conosco.
Envie uma mensagem em nosso formulário (EM BREVE) ou mande diretamente um e-mail para funbox@funbox.com.br, contando sobre o seu projeto ou evento. Seja o mais detalhado possível. Se tiver, inclua fotos.
Como não conseguiremos doar jogos para todos os eventos e projetos que gostaríamos, alternativamente, você pode se cadastrar para comprar jogos com 50% de desconto. Basta preencher esse formulário (EM BREVE).
Envie seu currículo para funbox@funbox.com.br. Se estivermos procurando alguém do seu perfil, entraremos em contato.
Se você é autor de jogos de tabuleiro e quer apresentar o seu jogo para uma possível publicação pela FunBox, preencha o seguinte formulário (EM BREVE). Ficaremos mais que felizes em avaliar o seu material.
Nosso prazo de resposta para avaliação de jogos é de 3 meses.
Não, a FunBox nunca virou Mandala. O que aconteceu foi a criação de uma nova marca quando a Vanessa dos Santos, que tem direito sobre a marca, saiu.
Não. A FunBox Jogos foi dividida em duas empresas. Se seu jogo tem um selo “FunBox Jogos”, você terá que entrar em contato com a Mandala Jogos para obter suporte.
Infelizmente, a ludolocadora está com suas atividades suspensas. Assim que retornarmos, vamos avisar todo mundo através das nossas redes sociais.
Como, infelizmente, a ludolocadora está com suas atividades suspensas, não temos endereço para atendimento físico no momento.
Para vender nossos jogos, escolha a opção que mais combina com você: