NOSSO ACERVO

Confira os jogos que a FunBox oferece para a sua diversão!

OBS: Esta página está em beta. Continuaremos aprimorando-a para você procurar e conhecer da melhor forma todos os jogos da FunBox.


1 2 3 38
  • Pokemon Mestre dos Treinadores

    Selo: dourado - Autor(es): Koichi Ooyama, Bill Sabram - Editora: Estrela - Ano: 1999 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 45 m

    Baseado na franquia Pokemon, da Nintendo, cada jogador torna-se um Treinador Pokémon trilhando o seu caminho ao redor do tabuleiro para chegar ao Indigo Plateau, onde ele pode desafiar o atual Campeão Pokemon para uma batalha com o Pokémon que ele coletou no caminho. As cartas de Itens darão poderes especiais para você ou para as suas criaturas, e os jogadores também podem duelar entre si.

  • Tale & Games: Jack & the Beanstalk

    Selo: verde - Autor(es): Frédéric Morard - Editora: Iello - Ano: 2017 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 20 m

    Você está tentando escalar o pé-de-feijão mágico para alcançar o castelo do Gigante e trazer de volta a quantidade de sacos de ouro possível! Nos turnos, escolha o número de dados que você rolará e empilhe-os para que o pé-de-feijão mágico cresça. Se um jogador derrubar a pilha ao construir o pé-de-feijão, os outros jogadores podem roubar os sacos de ouro do gigante! O jogador mais rico no final do jogo ganha.

  • Tales & Games: Aladdin & the Magic Lamp

    Selo: verde - Autor(es): Tiago Damey - Editora: Iello - Ano: 2016 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 20 m

    O feiticeiro enviou você, um menino de rua, para procurar por uma lâmpada mágica em uma velha caverna, para conseguir os poderes de um gênio. No entanto, a caverna também inclui outros três fabulosos tesouros. Esta poderia ser a sua chance de se tornar ric

  • OddVille

    Selo: verde - Autor(es): Carlo Lavezzi - Editora: What's Your Game? - Ano: 2012 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 - 60 min

    Quatro poderosas guildas da Idade Média estão construindo uma estranha cidade, e precisam de você...

    Cada jogador deverá ajudar na construção da cidade e para tal, deve prover recursos como madeira, tijolos, pedras e cristais para viabilizar a construção.

  • My Happy Farm

    Selo: azul - Autor(es): Oleksandr Nevskiy, Oleg Sidorenko - Editora: I Games - Ano: 2011 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Em My Happy Farm os jogadores tem que manter seus animais bem alimentados e felizes. Você terá que comprar sementes, acompanhar o crescimento da plantação e fazer a colheita para poder alimentar sua criação. Animais bem alimentados são animais felizes, e animais felizes geram mais pontos. Ao final do jogo o fazendeiro com os animais mais felizes vencerá o jogo.

  • Friday the 13th

    Selo: azul - Autor(es): Reiner Knizia - Editora: Le Scorpion Masqué - Ano: 2005 - 3 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

  • Loopin’ Louie

    Selo: verde - Autor(es): Carol Wiseley - Editora: Hasbro - Ano: 1992 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 10

    Em Looping Louie, um motorzinho movido a bateria gira um avião em volta da mesa. Cada jogador tem o seu lar e suas fichas de ovos para proteger. O lar de um jogador tem uma alavanca, que é usada para golpear o avião para longe de seus ovos, e, se der sorte, direto nos ovos de outro jogador. Quando apenas um jogador ainda tem ovos, ele é declarado o vencedor. Jogo que pode gerar trocadilhos infames.

  • Fun Farm

    Selo: azul - Autor(es): - Editora: - Ano: - jogadores(as) - Tempo de jogo:

  • Cards Against Humanity

    Selo: branco - Autor(es): Josh Dillon, Daniel Dranove, Eli Halpern, Ben Hantoot, David Munk, David Pinsof, Max Temkin, Eliot Weinstein - Editora: - Ano: 2009 - 4 a 30 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

  • Room 25

    Selo: verde - Autor(es): François Rouzé - Editora: Conclave Editora - Ano: 2013 - 1 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Preso em uma prisão em que cada cela tem quatro portas, mas aparentemente sem saída, os jogadores devem tentar encontrar o quarto 25, a suposta saída deste pesadelo.
    Mas alguns dentre os jogadores podem ser guardiões da prisão, à espera do momento certo para atacar.
    No jogo cooperativo Room 25, nem todo mundo quer fugir da prisão – mas quem é o traidor? A cada rodada, os movimentos do jogador são pré-programados, exigindo discussão, negociação e possivelmente traição.
    Room 25 inclui cinco diferentes modos de jogo, de plena cooperação até um jogo de paciência.

  • Nisyros

    Selo: verde - Autor(es): Peter Slaman - Editora: Sunny Games - Ano: 2016 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 - 60 min

  • One Night Revolution

    Selo: azul - Autor(es): Ted Alspach - Editora: Indie Boards and Cards - Ano: 2015 - 3 a 10 jogadores(as) - Tempo de jogo: 10 m

    One Night Revolution é um jogo super rápido de identidades secretas para 3-10 jogadores que combina todos os elementos dedutivos e caoticamente divertidos da série One Night Ultimate Werewolf com um jogo mais estruturado. O resultado é um jogo muito viciante que é fácil de aprender e será disputado várias vezes em sequência.

    Cada jogador começa com um papel de especialista e um ID (ou espião do Governo ou rebelde). À noite, os espiões revelam-se uns aos outros - assumindo que eles existam, isto é, entre zero e três espiões estão em jogo - em seguida, todos os jogadores completam a sua ação de especialista em uma ordem no sentido horário (eliminando a necessidade de um script rígido e reduzindo o potencial de revelar acidentalmente o seu papel). Ações especiais incluem a coleta de informações, trocar de papel e ajudar os jogadores em sua tentativa de identificar o espião antes que o dia acabe. Se a maioria dos jogadores identificar o espião, os rebeldes ganham - mas se os espiões permanecerem escondidos, eles ganham!

  • Robo Troc

    Selo: branco - Autor(es): Cesare Mainardi - Editora: Flick Game Studio - Ano: 2012 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    No mundo de RoboTroc, cientistas malucos competem para construir robôs a partir de peças sobressalentes recuperadas. Naturalmente você não gostaria de perder seu disfarce quebrando leis de meio ambiente, então todos vocês procurarão peças no ferro-velho.

    Para iniciar o jogo, embaralhe as 45 cartas e disponha-as em um quadro de 9x5; cada jogador pega uma carta de personagem. O primeiro jogador pega uma carta de um perímetro do quadro, então deixa seu personagem no lugar dela. Cada outro jogador na ordem faz o mesmo, então jogue outro turno na ordem inversa pelo restante da fase de coleta, com os jogadores movendo suas cartas de personagens para os espaços adjacentes (o que inclui diagonais). Coloque a carta em um espaço vazio e você não leva nada - mas está ainda ativo no turno. Assim que todas as cartas são reinvindicadas, o turno termina.

    Jogadores tem a habilidade de roubar cartas de seus oponentes (ou salvar cartas que eles precisam) baseado no número de armas que eles coletaram. Cada jogador pode salvar quatro cartas, no entanto, nem tudo está a salvo. Jogadores podem montar um robô com cabeça, corpo e pernas, junto com armas e outras cartas de bônus. Cada robô vale a soma das suas partes, junto com os bônus aplicáveis; cada robô adicional que um jogador construir vale dez pontos, não importa o valor das partes. O jogador com mais pontos vence!

  • Trans America

    Selo: azul - Autor(es): Franz-Benno Delonge - Editora: Rio Grande Games - Ano: 2001 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

  • One Night Ultimate Werewolf

    Selo: azul - Autor(es): Ted Alspach, Akihisa Okui - Editora: Bézier Games - Ano: 2014 - 3 a 10 jogadores(as) - Tempo de jogo: 10 m

    One Night Ultimate Werewolf é um jogo rápido para 3-10 jogadores em que cada um recebe um papel: um dos Lobisomens covardes, um Troublemaker complicado, o Vidente útil, ou um de uma dúzia de personagens diferentes, cada um com uma habilidade especial. No curso de um único dia, a sua aldeia vai decidir quem é um lobisomem...

  • Master Fox

    Selo: azul - Autor(es): Frédéric Vuagnat - Editora: Iello - Ano: 2015 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    O famoso Master Fox está ficando velho e olha para o seu sucessor entre os ladrões intrépidos da floresta. Poderia ser a sua chance de provar sua habilidade como um ladrão e tomar o seu lugar! Para impressionar a velha raposa, você deve completar as missões que ele lhe dará e você trará a maior pilhagem da casa de campo nas proximidades. Mas você não é a única jovem e ambiciosa raposa por aqui...

    Cada rodada em Master Fox, você vira três cartas para revelar os animais que você deve capturar e depois embaralhar os peões dentro da caixa, colocar no seu saco de raposa, e começar a sentir ao redor com sua mão para os peões certos! Mas seu saco não é grande o suficiente para armazenar mais de quatro capturas, e você não pode pegar tudo que você toca...

  • Fortress Fast Forward #2

    Selo: azul - Autor(es): Friedemann Friese - Editora: Stronghold Games - Ano: 2017 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    FORTRESS é um jogo sobre assumir riscos, faça blefes com seus amigos para se tornar o governante dominante do reino.

    Você começa um jogo Fast Forward sem ler um livreto de regras com antecedência! Basta pegar alguns outros jogadores e descobrir as regras enquanto joga. A série Fast Forward usa o sistema Fable Game introduzido no Fabled Fruit: com o deck de cartas pré-definido, você descobrirá todas as cartas e regras enquanto joga. Levará doze jogos de FORTRESS antes de seu grupo ter explorado todo o sistema. Pode então ser reiniciado e reproduzido novamente pelo mesmo ou por diferentes grupos!

    FORTRESS é o segundo dos três jogos completamente diferentes da Fast Forward Series!

  • King’s Gold

    Selo: branco - Autor(es): Stéphane Maurel - Editora: Mandala Jogos - Ano: 2014 - 2 a 6 jogadores(as) - Tempo de jogo: 15 min

    Agora em King's Gold, é a sua vez de ser um pirata, e você deve tentar pilhar navios e outros piratas ao longo do caminho. Quão longe você vai para enganar o rei ganancioso e se tornar o pirata mais rico na costa e no mar? Em um turno, o jogador ativo rola cinco dados até três vezes. Se um dado mostra ossos cruzados, está bloqueado até o final do turno; caso contrário, um jogador pode lançar novamente ou deixar os dados como ele quer.

    Quando todas as sessenta moedas na caixa forem removidas, o jogo termina e quem tiver mais moedas ganha.

  • Mottainai

    Selo: azul - Autor(es): Carl Chudyk - Editora: Ludofy - Ano: 2015 - 2 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Cada jogador é um monge, em um templo, que executa tarefas, recolhe materiais, e vende ou completa obras para os visitantes. Cada carta pode ser cada uma destas três coisas.

    Você escolhe as tarefas que permitem você executar ações, tendo em mente que outros jogadores poderão dar seguimento a sua tarefa no próximo turno deles. Planejamento inteligente e combinar as habilidades especiais de suas obras é fundamental, bem como a gestão dos materiais que você vende.

    Mottainai é uma experiência profunda, mas rápida, de jogo.

  • Dark Souls

    Selo: dourado - Autor(es): Mat Hart, Richard Loxam - Editora: Steamforged Games Ltd. - Ano: 2017 - 1 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 90 m

    O jogo apresenta um mecanismo de rápido setup que leva-o para o jogo rapidamente e constrói o local enquanto você explora. A sensação de perigo é palpável enquanto você descobre novos locais e os monstros que habitam esses lugares escuros. O sistema principal de combate e a mecânica de comportamento das forças inimigas faz com que Dark Souls seja um profundo jogo estratégico e de gestão inteligente de energia para sobreviver.

    Dark Souls inclui numerosos chefe e encontros - incluindo o Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough - e utiliza um mecanismo de comportamento inovador de modo que não há dois encontros iguais, trazendo uma grande rejogabilidade.

  • Dwar7s

    Selo: azul - Autor(es): Luis Brueh - Editora: Mandala - Ano: 2016 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 60 m

    Dwar7s: Outono é um jogo de coletar gemas para trocar por comida. Para sobreviver ao terrível inverno que se aproxima, os anões precisam coletar gemas, construir abrigo e estocar comida. Os jogadores realizam ações no seu turno e em cada turno 3 ações podem ser realizadas.

    No jogo cada tile possui um pré-requisito de quantos anões serão necessários para que um jogador possa realizar determinada ação. Por exemplo: minas de esmeralda possuem sempre 3 espaços, mas é necessário apenas dois anões para conseguir uma esmeralda. Uma vez que a tarefa esteja completa, dois anões são adicionados de volta à reserva do jogador.

    Quando um jogador completa 3 objetivos (abertos ou secretos), a partida final do jogo começa. Os oponentes que ainda não jogaram joga uma última vez e a partida acaba. Os pontos são calculados e vence quem tiver a maior pontuação.

  • Tikal

    Selo: verde - Autor(es): Michael Kiesling, Wolfgang Kramer - Editora: - Ano: 1999 - 2 a 4 jogadores(as) - Tempo de jogo: 120 m

  • The Game

    Selo: azul - Autor(es): Steffen Benndorf - Editora: Nev - Ano: 2015 - 1 a 5 jogadores(as) - Tempo de jogo: 20 m

  • Holmes – Sherlock & Mycroft

    Selo: azul - Autor(es): Diego Ibañez - Editora: Devir Livraria - Ano: 2017 - 2 jogadores(as) - Tempo de jogo: 30 m

    Um jogo de Holmes: Sherlock & Mycroft dura 7 rodadas (dias de investigação). No início de cada dia, personagens famosos tirados dos livros de Arthur Conan Doyle, aparecem em Londres.

    Cada jogador tem 3 marcadores de ação que se movem de um personagem para outro para usar suas habilidades especiais, sabendo que um jogador nunca pode ter 2 marcadores sobre o mesmo personagem. Portanto, você precisa liberar um personagem antes de o reutilizar. As habilidades dos personagens lhes permitem obter cartas de provas ou ganhar tokens de investigação de várias maneiras. O jogo tem uma grande rejogabilidade, porque não se tem a certeza de que um personagem com uma habilidade específica surgirá no tabuleiro no primeiro dia ou no dia final. Cada jogo é diferente!

  • When I Dream

    Selo: - Autor(es): Chris Darsaklis - Editora: - Ano: 2016 - 4 a 10 jogadores(as) - Tempo de jogo: 40 min

1 2 3 38