Aqui está uma lista das perguntas mais frequentes, mas caso você não encontre sua resposta aqui, pode falar com a gente através do nosso Fale Conosco.

Onde eu posso comprar os jogos da FunBox?

Você pode acessar a lista de lojas parceiras em nossa página Onde Comprar.

Preciso de reposição de peças, o que eu faço?

Você pode pedir reposição de peças através do Fale Conosco.

Eu tenho um projeto social, evento ou influenciador digital através de vídeo, podcast ou texto, e quero me cadastrar para receber jogos da FunBox. Como eu faço?

Envie uma mensagem em nosso formulário (EM BREVE) ou mande diretamente um e-mail para funbox@funbox.com.br, contando sobre o seu projeto ou evento. Seja o mais detalhado possível. Se tiver, inclua fotos.

Como não conseguiremos doar jogos para todos os eventos e projetos que gostaríamos, alternativamente, você pode se cadastrar para comprar jogos com 50% de desconto. Basta preencher esse formulário (EM BREVE).

Eu quero trabalhar na FunBox! Como eu envio o meu currículo?

Envie seu currículo para funbox@funbox.com.br. Se estivermos procurando alguém do seu perfil, entraremos em contato.

Eu fiz um jogo. Como faço para apresentá-lo para a FunBox?

Se você é autor de jogos de tabuleiro e quer apresentar o seu jogo para uma possível publicação pela FunBox, preencha o seguinte formulário (EM BREVE). Ficaremos mais que felizes em avaliar o seu material.

Nosso prazo de resposta para avaliação de jogos é de 3 meses.

A FunBox virou Mandala?

Não, a FunBox nunca virou Mandala. O que aconteceu foi a criação de uma nova marca quando a Vanessa dos Santos, que tem direito sobre a marca, saiu.

A FunBox Jogos e a FunBox Editora são a mesma empresa?

Não. A FunBox Jogos foi dividida em duas empresas. Se seu jogo tem um selo “FunBox Jogos”, você terá que entrar em contato com a Mandala Jogos para obter suporte.

Quero alugar jogos. Como eu faço?

Infelizmente, a ludolocadora está com suas atividades suspensas. Assim que retornarmos, vamos avisar todo mundo através das nossas redes sociais.

Qual o horário de funcionamento da loja?

Como, infelizmente, a ludolocadora está com suas atividades suspensas, não temos endereço para atendimento físico no momento.

Como eu faço para vender os jogos da FunBox?

Para vender nossos jogos, escolha a opção que mais combina com você: